sábado, 26 de julho de 2014

Aniversário de Professora... Lembrancinha ;)





Oi galera, tudo belezinha? rsrs

Sabe quando você quer demonstrar pra alguém especial que ele(a) é importante e no dia do aniversário quer dar uma lembrancinha, bem humilde porque o dindin não tá sobrando, oops... só pra não passar em branco! Pois então, colocar as mãos na massa fazem que esse presente, mesmo que simples, se torne exclusivo e personalizado, sendo assim considerado mais carinhoso. À partir desse modo de pensar, resolvi ajudar minha mamy's na missão "Presente de aniversário da Tia Adriana" e fazer uma cestinha bem fofa contendo: pote de vidro com biscoitinho caseiro, caneca + colher de porcelana, 3 sachês de cappuccino e joguinho americano, e não menos importante, um cartãozinho improvisado feito à mão pelo meu irmão. 

Aqui na minha cidade as coisas não são muito baratas e, mesmo assim, o custo não passou de R$ 25,00... Ficou muito cute e a professora ficou emocionada (pelo menos foi o que minha mãe disse!! rsrs)


Quem sabe você não se anima também e faz uma cestinha assim pra alguém ou até faz só os biscoitinhos, que ficam super sequinhos e gostosos!!! A receita é a mesma dessa postagem aqui: Receitinha: Biscoito Sem Parar, porém a que fiz dessa vez substitui a massa de bolo sabor Chocolate pela de Leite Condensado e não utilizei coco ralado. 
Ficou muuuiiito gostoso gente!! Nem conto, tem que fazer!! ;)

Então é isso... Por hoje é só pessoal!!! rs

BjuUxX... BjuUxX... Até mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário