terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu convite de aniversário...

 Oi povo que eu tanto amo...

Hoje vim rapidinho pra mostrar pra vocês como ficou meu convite de níver...
Tipo assim... Eu sou menininha e não é porque estou fazendo 26 anos que tenho que ter uma festa de gente velha né?!?! 
Quando eu era criança não tive muitas festas, na verdade, só tive uma com 4 anos e falando sério, quem consegue se lembrar de uma festinha nessa idade?? No máximo, lembro de um presente sinistro que ganhei: um shampoo no formato do Bozo, que confesso, sempre tive medo... Toda vez que ia tomar banho e tinha que pegar naquele "palhaço" pra lavar meus cabelos eu me arrepiava de tanto nervoso!! rsrsr Mas deixa isso pra lá... Trauma de infância é trauma de infância!! rsrs
Voltando ao assunto, sou menininha e não quis uma coisa tão infantil nem tão careta, por isso apostei num foto/convite que eu mesma desenvolvi com as cores da festinha: Rosa e Lílas. Optei por colocar a imagem desenhada de um bolo com lacinho que achei super simpática e o poá na lateral já que vai fazer parte da decoração.

E aí... O q acharam?? Ficou legalzinho né?!?! Quem será que vai ganhar?? 
Tchãn... Tchãn... Tchãn... Tchaaaaaaaãnnn... rsrsrs

Mtos bjuUxX e ótima terça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário