domingo, 1 de janeiro de 2012

Enfim 2012...

Foto mixuruca só pra ilustrar meu momento "postagem/vinho tinto suave" bom demais da conta!! rsrs
Oi gente... Tudo bem com vocês???

Mais uma vez sumi, mas agora tô d volta e com força total!!!
Acho que a reforma aqui em casa e ter ficado sem net por quase um mês me fez "brochar" legal com as atualizações no blog, porém esse 2012 veio com muita força pra mim e é assim que quero seguir, firme e forte, nesse mundo louco que tanto amamos.
Antes de sentar aqui pra lhes escrever essas palavras, peguei uma taça de vinho pra me ajudar a relaxar, já que acho que desaprendi a expressar tudo que eu quero dizer à vocês...
2011, pra mim, foi um ano muito gostoso, mas também muito tenso. 
Tive que aprender muitas coisas: cozinhar, lavar, passar, pintar, decorar, usar uma furadeira, ter responsabilidades, até a matar baratas, (eca! nojinho) enfim, tive que aprender a ganhar e perder, mas isso me fez crescer demais, não só como dona de casa ou pupila a designer de interiores (meta de curso pra 2012), mas como mulher. Aprendi a ver as coisas de forma diferente, tendo mais paciência e usando mais meu cérebro ao invés das palavras que sempre me vieram tão rápido a boca e, as vezes, saiam sem pestanejar, magoando alguém que eu amo. 
Não posso dizer que tudo aconteceu de uma hora pra outra. Foi uma conquista diária, graças à solidão (que dó... que dó... que dooooooooó!! rsrs) e doses homeopáticas da terapia "bagunçamental" (Hein?? Eita, essa eu tive que inventar. rsrs) que tive com minha filha/cadela Lolla. rsrs 
Brigar não vale a pena!! Nessa vida, são os nossos atos que nos fazem ganhadores ou perdedores e são as nossas atitudes que, se Deus quiser num futuro beeeeeeeeeeeem distante, vão ficar guardadas num cantinho especial da memória de alguns amigos. Por isso achei tão importante esse ano pra mim, por me deixar evoluir e perceber que tudo faz a diferença quando estamos dispostos a mudar e, com isso, ganhar muito mais.
Mas chega de momento "refletir" e vamos pro momento "agir"?? 
Tenho muita coisa pra postar já que fiquei esse tempo todo sem aparecer por aqui... 
Troquei o piso da sala e com isso toda a decoração, pintei as paredes, fiz uma cadeira, uma mesinha de centro, painéis pra trás do rack, uma parede colorida com papéis de presente e até meu quarto recebeu decor nova. Quem tá ansioso pra ver tudo isso levanta a mão!!! lol rsrsrs
Mas oh... Vamos com calma... Uma data muito especial na minha vida tá chegando: MEU NÍVER... e com isso, uma festinha pra animar o ambiente tá vindo por aí, por isso vou arrumando as coisas por aqui e postando tudo, na medida do possível pra vocês, tá ok??

Saudades demais desse nosso mundo gente!! 

Mtos bjuUxX pra vocês e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário