terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltando a ativa...

Oi gente... Tudo bom com vocês??
Sumi né?!?! Pois então, minha mãe/vó foi parar no hospital depois da última postagem eu fui a filha eleita pra ficar com ela na tranquilidade daquele quarto todo poderoso com ar condicionado e comidinhas gostosas de hora em hora. Mas não se preocupem! Ela foi pra lá por causa de um inchaço, imagino eu, causado pela falta de um diurético que ela não tava tomando da forma correta, depois três dias o inchaço passou e o médico mandou ela pra casa. Eba!!! 
Mas foi aí que o desânimo bateu, pois veio aquela TPM filha da pulga que me deixou na lama e "peguei raiva" de net, acredita?? Não tava entrando pra nada!! Nem o facebook tava vendo minhas caras pra abastecer minha cidade. Eita vício bobo!! 
E depois de toda essa conturbação, ainda veio um vendaval aqui na minha city que me deixou sem net... Pode falar: Minha filha, quando a falta de sorte resolve te pegar, ela pega é com jeitinho hein!! rsrs
Porém, não deixei de fazer as coisas e hoje resolvi voltar trazendo umas postagens retroativas pra não ficar um buraco muito grande no mês de outubro. Quem concorda levanta a mão!!! lol rsrs

Então vamos lá...


Como havia dito, assim que a Tia Ulda recebesse o presente pelo dia dos professores, eu iria postar direitinho, palavra por palavra o que ela tinha achado do mimo, mas os agradecimentos vieram primeiro através de um recadinho por escrito que fiz questão de postar pra vocês verem como um simples gesto pode "derreter" o coração de uma pessoa. O bilhete veio nomeado à minha mãe, então não reparem. ;)



Viu que fofo gente?!?!

Mtos bjuUxX à todos!!! 

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário