quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Abertura oficial do blog!! rsrs


 Oi gente... Tudo bom com vocês?? Rsrs Então... Nem demorei tanto né? Depois que eu postei a receita, no domingo, as ideias começaram a borbulhar na minha cabeça e nem tenho dormido direito de tanta ansiedade em começar o blog do jeitinho que eu queria. Rsrs 
Vamos lá?!?! ;)
Acho que desde os 15 anos eu sonho em ter meu canto, minhas coisas com o meu toque, mas isso só começou a virar realidade no final de 2009 quando eu me formei. A partir daí, com salário novo e mais estabilidade em Janeiro de 2010 comecei a ensaiar sair de casa. Fui comprando os utensílios e eletrodomésticos para cozinha, alguns artigos de decoração e dentro de alguns meses o sótão do meu trabalho ficou sem espaço de tanto “badulaque” que eu já tinha conquistado. rsrs Em Outubro resolvi dar um passo maior e comprei minha máquina de lavar, daí tive que contar pra minha mãe sobre meus planos e entre choro e lamentações (já que sou uma menina muito querida) ela concordou com minha decisão!! Em Novembro a casa dos meus sonhos ficou liberada, eu corri atrás do meu “senhorio” e consegui preferência para alugá-la, mas ele pediu um tempo já que a casa necessitava de uns retoques. Com isso comecei a comprar tudo que uma casa precisa: sofá, rack, mesa, o jogo de cozinha em si, geladeira, fogão, cama e um pouquinho mais e no dia 09 de Dezembro de 2010,minha mudança finalmente aconteceu!!! Foi tudo perfeito, (tá! Nem tanto). Olhar pra aquilo tudo espalhado na casa e você sozinha pra organizar é complicado mas contei com a ajuda de umas amigas e no dia seguinte já tava quase no lugar!!
A partir daí comecei minha saga nessa net, buscando tudo sobre decoração, coisas fofas e fui achando vários blogs que além de me darem muitas dicas, me deixaram com gostinho de "quero-um-pra-mim-também"!! Nada invejosa!! rsrs E aqui estou... Depois de quase 10 meses para mostrar todas minhas experiências (que deram certo ou não) nesse tempo e o que ainda está por vir!!!
Aqui uma amostrinha de tudo isso que eu falei:


Primeiro jantar descente aqui em casa. O prato chama "Galinha Safada" ou, pelo menos, é desse jeito que a minha mãe o chama. Qualquer dia eu passo a receita. Hummmm.. Só de olhar dá vontade!!! rsrsr
Eu peguei a casa muito apagadinha, toda branca e resolvi mudar, passei a cor Camurça e ficou lindo, mas não era a minha cara. 2 meses depois resolvi mudar mais um pouco e acertei. A chita deu outro ar e eu adorrrrrooooooooo desse jeitinho!!
Ficou bem alegre!!
Eu quis fazer uma homenagem na sala e colocar sobre o sofá fotos de pessoas queridas pra que assim que elas chegassem se vissem logo de cara, porém, os amigos são muitos e os quadros foram poucos, então resolvi fazer uma baguncinha de papeis de presente e tecidos e ficou assim... Bem mais harmónico com o resto da sala.
Aqui tem outro exemplo de uma coisa que eu fiz e não deu muito certo, primeiro com a parede branca, depois com um tecido que acabou escurecendo todo ambiente e agora... Amarelinha e radiante!! Amo d+!! xD
Aqui é a parede do corredor que vai pra cozinha.  Vi esse desenho no blog http://www.margaretss.com.br/ e amei... Peguei essa frase da Clarice Lispector e olha só como ficou fofo e combinou direitinho com o resto!!
Tenho o passo a passo da árvore e vou postar qualquer dia desses junto com o link da Margaret na parte certa!
Na primeira foto a cozinha era palha e essa cor me dava muita dor de cabeça, então resolvi inovar e fiz essas listras!!
Dá trabalho mas eu adorei!! PS: Também tem o passo a passo das listras.
Um letreirozinho feito de papelão e revestido de tecido só pra dar um charme e declarar o meu amor por cozinhar!! 
Esse é meu quarto, agora sim com fotos de todos os amigos e até os cachorros da família no mural e minha cabeceira feita de porta. Tudo bem que tá um pouquinho maior que a cama mas eu tô com medo de cortá-la!! rsrs
E finalmente, o closet!! Tudo bem que não é um closet de verdade, mas o quarto era comprido demais e não dava pra dispor as coisas de uma forma bonitinha, então resolvi dividir e colocar as próprias portas do guarda roupa pra fazer o papel de divisória!! Ficou ótimo!!


E pronto... Demorou mas acabou!!! rsrsr
Já apresentei minha casa to-di-nha!! rsrs Nooooooossa... Que casão!! kkkkkk
Espero que tenham gostado e voltem a me visitar!! ;)

BjuUxX e ótima quarta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário